Tudo pra suas ferias *--*'



Oi meninas então queria que vocês me perdoassem pelo tempo sem postar e que na minha tia não tinha internet ;/ Mais voltando ao assunto do post de hoje,eu vim falar sobre tudo Férias e 2013 *--*’

Metas pra 2013:

Lembra das suas promessas então esta na hora de cumprir viu? Então olha essa wishlist básica que eu fiz pra vocês se inspirarem:

- Que tal fazer uma reforma no quarto? Não essas reformas tipo quebrar a parede ;$ Mais tipo trocar alguns moveis de lugar fazer um mural com fotos suas,jogar aquelas coisas velhas suas fora,sei La MUDAR olha aqui umas fotos do We Heart It pra vocês se inspirarem :  


Tumblr_mfp9ahstpy1r3b2eso1_500_large


Essas luzes dão um toque mega fofo <3 

 Thumb_428838_473501926018252_801082791_n_large




Peguei so duas pra vocês entrarem no clima *--*’

 
8212966151_908da3f0be_z_large



Que tal ler e um ótimo jeito de passar o tempo e uma boa maneira de diversão,um livro que eu estou desejando ultimamente eo "Depois dos Quinze - Bruna Vieira" Ela e uma diva das blogueiras haha <3


381040_1663454642584_1723796842_847783_636258680_n_large

Se você ainda não tem 15 aninhos que tal ir planejando desde já sua festa? Eu tenho quase 14 e já estou pensando em tudo,mais tudo MESMO decoração,bebida,musica,vestido,alguns falam que estou muito adiantada mais nunca e tão cedo pra pensar na festa mais importante da sua vida ne?

 Tumblr_lgdw18htqv1qghcgpo1_1280_large

 

Estude isso mesmo você não entendeu errado essa e uma das minhas primeiras metas ainda mais pelas minhas notas baixas que andava tirando mais já passou ;$ kk Entao estudem

Tumblr_m9xo6d2otw1qlbk9ao1_500_large


Que tal dizer eu te amo para alguém que REALMENTE mereça 

 Tumblr_lctptuqcrx1qccbwmo1_500_large_large



Oque acha de escrever? Pode ser uma musica,uma frase,um texto,um poema ou ate mesmo fazer um blog pra postar tudo que você gosta que você ama o importante e escrever <3

 Tumblr_mck20k29ud1rjpdn9o1_500_large


E por ultimo que tal ser feliz? Porque o resto a gente consegue ;)
Beijooooooooos <3





10 comentários:

  1. Oi flor!
    Obrigada pela visita no blog, já estou seguindo ;)

    Aproveite suas férias, viu? Eu não tive este final de ano.

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida muito obrigado ;)

      Eu tento aproveitar ao maximo,

      Beijooos <3

      Excluir
  2. Que post lindoooooooo!
    Adorei o blogue!
    Viagem, eu preciso é de uma puta (desculpe a expressão) viagem nessas férias!
    Mas vou pra búzios dia 8, então estou bem empolgada!
    Já teve a sua flor!?

    Querida, Eu estou com uma meta de 300 seguidores.
    Adoraria se fizesse parte do meu time, mas claro, só se vce realmente gostar do blogue!

    Beijos! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigado pelo carinho linda *--*'
      Eu tambem to precisando e MUITO,vou pra Florianopolis em Fevereiro ;)

      Eu estou com a Meta de 500 haha sou ambiciosa kk Ate o fim do ano.
      Claro que estou seguindo gostei muito do seu blog!

      Beijooooos <3

      Excluir
  3. Adorei as metas! HAHAHA
    espero que possa cumprir todas :3

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tambem gostei HAHA'
      Ja estou tentando cumprir tomara que consiga *--*'

      Vou divulgar sim,muito obg ;)

      Beijoooooos <3

      Excluir
  4. amei o post linda! éh férias sao mtto boas para curtir com os amigos,passear namorar kkk ler etc ... bjjs da naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,muito obg verdade a ferias sao boas pra tudo ne?

      Um super Beijooo pra ti <3

      Excluir
  5. a adorei o post querida, realmente Ferias é tudo ne tstst
    festas passeios viagens baladas e tudo mais quem nao gosta
    blog: http://rennatamarquetto.blogspot.com.br
    Twitter: @renatamarquetto
    Portifolio fotografias: http://500px.com/rennataferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida muito obg pois e ne ferias e tudo kkk o/
      O bom e aproveitar mesmo ;)

      Beijooos <3

      Excluir