Tumblr_leu5hxbjp01qcqdwio1_500_large



“Você  chegou assim tão derrepente lembro que era uma noite de sábado você com seus amigos eu com os meus e em 2 minutos de conversa parecíamos amigos de infância,depois daquele noite parece que tudo estava novo pra mim logo depois os sms a ligações as conversas,quando tentávamos nos entendermos,nos brigamos e fazíamos tudo errado de novo tanto tempo acostumada com essa historia que pra mim estar ou não com você era a mesma coisa essa foi a realidade mais a minha vontade e que fosse tudo diferente sabe o que você foi meu primeiro quase namorado não sei se existem casos assim mais não te considero mais nada sinceramente claro que te perdoei e ainda falo com você mais  não e a mesma coisa,mais sabe ainda tenho aquele velho perfume seu que você me deu e aquelas pequenas lembranças me custam a sair da minha memória,infelizmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário