Escova de Salao *--*'




Oi meninas então o post de hoje e sobre cabelos,sim os cabelos sempre tive uma historia de amor e ódio com eles kk Eu sempre “tentei” fazer escova,mais sempre ficava estranho não ficava muito boa então resolvi procurar umas dicas e todas deram certo,e ainda mais agora que eu vou fazer Californiana amanha o/ (Gente fiquem ligadas no blog que amanha tem tutorial de make ta?) Então borá La ver as dicas:

 

Lave sempre os cabelos o recomendado e lavar um dia sim um dia não  lave com seu shampoo e condicionador favoritos e desembarace ele de baixo do chuveiro mesmo e retire todo o excesso de condicionador.

 
Acabe com a umidade,claro se você não quiser ficar hooooras na frente do espelho,o correto e você retirar a umidade com a toalha mais não esfregue so pressione,acabe passando um pente de denter largos pra deixar os fios soltos e sem nos.

 

Com tudo em mãos, comece a secar o cabelo com o secador e a ajuda das mãos com cuidado para não embaraçar. Quando os fios estiverem apenas úmidos, faça divisões em diagonais e trabalhe e madeixa por madeixa para que a raiz não fique marcada. 

Entao e isso meninas espero que gostem das dicas Beijoooos <3 

3 comentários:

  1. Boas dicas, retirar todo o excesso do shampoo e condicionador faz toda a diferença mesmo!
    Lindo blog, seguindo.
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e muito bom mesmo e sempre o correto ;)
      Muito obrigado pelo carinho <3

      Beijoooos seguindo tambem *--*

      Excluir
  2. Awn serio que gostou? Muito obrigado querida <3

    Ja estou seguido linda

    Beijoooos e sucesso pra ti tbm ;*

    ResponderExcluir