Simples assim



Simples assim você se foi,antes era a razão de tudo o motivo de tudo mais agradeço porque consegui tirar você da minha cabeça do meu facebook do meu celular da minha vida foi tão bom saber que eu consegui ter coragem de te excluir completamente da minha vida que bom saber que quando chegar 2013 eu vou ter um ano novo vida nova pessoas novas tudo novo vou lembrar de cada coisa errada de cada coisa certa cada pessoa que perdi cada pessoa que ganhei cada musica que escutei todas as vezes que chorei mais borá La viver o futuro porque e o que há.  


2 comentários:

  1. nossa é muito fofo seu blog...

    gente eu ameii wool,seguiindo já hauahuhuahauuah aqui esta o meu,e ta tendo tipo que uma brink' lá de looks,só ler tudinho,ai o seu look pode aparecer huahaua só ler,segue lá e participa é facinhos custa nad pfpfpfpfpfpf obg bjbjbj

    http://m1nh4-vidanaotaosecreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awwn obg pelo carinho *--*
    Tambem gostei muito do seu blog ja estou seguindo vou ir la.
    Um supeer Beijooo <3

    ResponderExcluir