Intao meninas me perdoem os dias sem postar kk (Ando muito ocupada haha') como eu comecei hoje vim falar sobre amor propio Sabe aqueles dias que voce se sente tipo um nada seu cabelo ta super boom e voce passou o dia todo na internet e com o ventilador tipo na sua cara Ta certo todo mundo tem esses dias kk Mais nao precisa ficar assim todo dia e hoje eu vou falar coisas que eu tipo pratico pra tentar melhorar a auto estima,ai vao dicas infaliveis que funcionam COMIGO:

1 - Escutar musica pra voce se sentir poderosa Essa aqui em baixo,e uma delas:

 Hm,que poooder kk Brink's

2 - Sorvete: Tipo sei lah,sorvete e muuuuito bom e quando sei la to triste eu devoro um pote de sorvete lembrando funciona comigo mais vai dizer que nao deu vontade?

 
3 - Sair : A ultima e mais importante dicas de todas tirar essa sua cara de sono e se produzir e sair ne va se divirta e seja feliz.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário